ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres concede coletiva a Imprensa para anunciar Live do Pedrão.

terça-feira, 29 de junho de 2021

/ Por: ...

A Prefeitura de Eunápolis, Cordélia Torres, concedeu uma coletiva a imprensa na tarde desta terça-feira 29/06,  para anunciar a LIVE do Pedrão que acontecerá nos 02 e 03 de julho em Eunápolis. O evento acontecerá no Parque Ecológico Dr. Gravatá.

O evento contará com grandes  atrações nacionais, como Targino Gondim  e Adelmario Coelho, além dos artistas da terra. Para isso, uma força tarefa foi criada para trabalhar na organização do evento, que devido à pandemia, não haverá o Pedrão (com público), mas através de LIVE com uma super estrutura montada para que todos acompanhem no conforto e segurança de suas casas.

Segundo a prefeita, a LIVE do Pedrão além de não deixar passar em branco um evento tradicional no município, ainda vai de forma positiva gerar emprego e renda aos artistas da cidade que devido a pandemia estão a meses sem poder trabalhar.

Indagada sobre ter escolhido o Parque Ecológico Dr. Gravatá, para realizar o evento, a prefeita respondeu, que são dois importantes motivos, primeiro divulgar a beleza ambiental da localidade e segundo, mostra como vai ficar o parque ecológico na sua administração.

O local está passando por limpeza total em toda a sua área, inclusive, no imóvel que há no local, sem agredir a vegetação e preservando toda a história do parque. Para a realização da LIVE, uma empresa especializada nesse tipo de eventos foi contratada pela Prefeitura.

Ainda segundo a prefeita, Cordélia Torres, a organização está se empenhando para realizar uma transmissão que marcará a história dos Pedrões, com o modelo adotado neste ano de pandemia, através de LIVE. 

A  coletiva aconteceu no Hotel Porto Nápolis e contou com mais  de 30 profissionais de imprensa, do Rádio, Blogs, Sites e TV. Antes do encerramento, a prefeita Cordélia Torres, fez um breve relato sobre os 12 dias de evento  Vila do Forró, promovida pela Prefeitura e estrategicamente montada na Praça da Bandeira, centro da cidade.

"Foram  quatro apresentações diárias, aproveitando o potencial dos artistas locais, que, por conta da pandemia, estavam sem poder trabalhar. Com a Vila do Forró, promovida pela Prefeitura, os artistas foram convidados para se apresentarem na Vila, contrapondo o difícil momento vivido pela classe artística" disse.

O evento contou com as presenças de Secretários e Governo, Assessores de Comunicação, Presidente da Câmara e outros vereadores

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.