ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereadores estiveram presentes na entrega da policlínica regional de Eunápolis.

sexta-feira, 11 de junho de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Os novos vereadores do município de Itapebi no Extremo Sul da Bahia estiveram presentes na cerimônia de inauguração da Policlínica Regional do município de Eunápolis.

A nossa reportagem conversou com o presidente da Câmara de Vereadores, o senhor Paulo Henrique conhecido popularmente como Paulo mão de quiabo. 

Paulo: Muito bem Marcos Almeida, bom dia a todos os internautas desse portal de notícias,  gostaria de mais uma vez agradecer toda a sua equipe por levarem informação do jeito que ela é. Hoje estamos felizes por nossos municípios da 8ª região da Costa do descobrimento terem ganhado esse presente que é a policlínica regional. Ela irá atender a demanda dos pequenos municípios, até mesmo diminuindo gastos na saúde de cada um. 

A Policlínica tenderá diversas  especialidades de exames e ainda disponibilizará ônibus para buscar e levar pacientes para Policlínica.

Temos um prefeito que se preocupa com o desenvolvimento e o crescimento do município de Itapebi que é o prefeito Peba. Ele vem mostrando-se um prefeito para todos e hoje estamos aqui para prestigiar de perto a entrega da Policlínica Regional e quem tem a ganhar com isso somos nós que não temos plano de saúde e dependemos da marcação de exame esperando na fila do SUS para realizar os nossos exames. 

A Policlínica irá facilitar ainda mais a espera na fila do SUS aonde, pacientes que esperam um mês, dois meses e assim sucessivamente, terão um atendimento especializado e  podemos dizer que de imediato.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.