ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi; manhã de sexta-feira registra um homicídio As Margens da BA275

sexta-feira, 11 de junho de 2021

/ Por: ...

No inicio da manhã desta sexta-feira (11), um jovem foi morto por disparos de arma de fogo na cancela de entrada do sítio em que morava o seu avô na zona rural de Itapebi município do extremo sul baiano.

De acordo com a Polícia Militar, possivelmente o caso aconteceu por volta das 6h na propriedade que fica na Rodovia Estadual, BA-275 estrada que liga os municípios de Itapebi a Belmonte.

Segundo informações, a vítima havia ido buscar o leite que ele vendia nas manhãs na cidade alta em Itapebi.

Ainda de acordo com as informações, o avô da vítima ouviu os disparos mais não se deu conta do que poderia ter sido, mais algum tempo depois foi informado que o corpo de seu neto estava caído ao lado da motocicleta em frente a cancela na entrada da propriedade.

Informações Policiais:

Vítima: Gabriel Victor Santana Moraes, 22 anos, natural de Eunápolis, morador do Sitio Mundial, Itapebi Ba.

As informações da Policia Militar dão conta que Guarnição policial foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM ás 07hs na manhã desta sexta-feira para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rodovia, Itapebi/Belmonte, e imediatamente a guarnição deslocou-se até Local e foi constatado um indivíduo já em óbito ao lado de uma moto cinza placa PJN 8475.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IM) de Eunápolis.

O caso foi registrado na delegacia de Itapebi e será investigado pela Polícia Civil.  

Até o momento ninguém foi preso.

 

ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.