Secretário Flamarion Matos participa de encontro com ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

terça-feira, 18 de maio de 2021

/ Por: ...

Representando a prefeita Cordélia Torres, o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Eunápolis, Flamarion Matos, participou nesta segunda-feira (17), da solenidade de inauguração da CVTR - Central de Tratamento e Valorização de Resíduos, da empresa Naturalle, em Santa Cruz Cabrália. A cerimônia contou com a presença do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que destacou a importância da correta destinação dos resíduos e lembrou que nesta segunda-feira, 17 de maio, foi comemorado o Dia Mundial da Reciclagem. Estiveram presentes os secretários Osvaldo Soares (Governo) e Ronaldo Carvalho (Planejamento).

Segundo o ministro, a CVTR representa um grande avanço na questão ambiental da região, pois possibilita que 8 municípios da região da Costa do Descobrimento façam a correta disposição final dos resíduos. O ministro explicou que o investimento no local é reflexo do Programa Lixão Zero, do Governo Federal, que incentiva a implantação de aterros sanitários em todo o país.

O secretário Flamarion Matos avaliou positivamente o encontro com o ministro Ricardo Salles. “Viemos representando a prefeita Cordélia Torres nesta solenidade, que oportunizou um encontro muito positivo com o ministro Ricardo Salles. Já estamos marcando uma visita à Brasília, onde certamente iremos encontrar novamente com ministro, para tratar de uma agenda positiva e de assuntos pertinentes à população e ao município de Eunápolis”, disse.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Sem comentários

Enviar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.