ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Secretaria de Assistência Social de Itapebi recebe veículo Van que será utilizado em programas sociais voltadas para atender a população

segunda-feira, 24 de maio de 2021

/ Por: ...

Na tarde da última sexta-feira (21/05), o prefeito Juarez Silva Oliveira “Peba” (PP), repassou um veículo Van, para a Secretaria Municipal de Assistência Social que será utilizado pelos profissionais que atuam em programas sociais voltadas para atender a população de Itapebi.

Com capacidade para 7 passageiros, o veículo modelo Van  Spin, Chevrolet zero km, foi encaminhada ao município de Itapebi através de recursos  de convênio do Ministério do Desenvolvimento Social do Governo federal  para que com este, se possa promover políticas públicas sociais e ofertar programas sociais a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Essa é uma importante conquista, que auxiliará de forma significativa a execução dos trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social, que vem desempenhando o seu papel de proteção e auxílio às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social em nosso município”, disse o prefeito Juarez Oliveira “Peba”.

O secretário municipal de Assistência Social, Davi Andrade, recebeu o novo veículo com muito entusiasmo. “Recebemos esse novo veículo com muita alegria, será muito útil para a resolutividade, agilidade e eficácia do trabalho prestado aos nossos munícipes”, destacou.

De acordo com as informações ao ItapebiAcontece da primeira-dama e secretaria de saúde Jairene Oliveira, que em 2020 era a secretária de Assistência Social, a Prefeitura de Itapebi, através de sua gestão na Secretaria de Assistência Social iniciou os processos de aquisição de veículo Van  para qualificar as ações em rede da Secretaria de Assistência Social adquiridos com Recursos Federais, com devido apoio do Conselho Municipal de Assistência Social. O veículo vai garantir maior alcance das atividades no âmbito do Social, inclusive, na área rural, considerando que a demanda em tempos de pandemia requer ações continuadas com equipe, veículo adaptado que permitirá atender a população.

“Itapebi em ação no Social, em defesa do Sistema Único de Assistência Social, olhando com respeito e carinho para a comunidade”.


Fonte: ItapebiAcontece
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.