ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Projeto Revolucionário ( Estou Aqui Por Você ) é lançado pela Secretaria de Assistência Social de Eunápolis

sexta-feira, 28 de maio de 2021

/ Por: ...

Com apenas cinco meses, da atual gestão de Eunápolis, muita coisa já aconteceu, e, mudanças importantes para o município que alcançaram todos os setores da administração, estão sendo visivelmente percebidas.

O lançamento do Projeto Socioassistencial Estou Aqui Por Você, lançado na quinta-feira, 27 de maio, pela SEMAS é mais uma importante conquista, que irá atender um público formado por adultos, crianças, adolescentes e idosos, cadastrados no Sistema Único de Assistência Social – SUAS, nas três unidades do CRAS da cidade, e que por razões diversas se afastaram dos locais de atendimento.

As pessoas estão abraçando o projeto, confirmou a equipe do CRAS I, que já esteve em campo apresentando-o a várias pessoas, com ótima aceitação. As equipes do CRAS, pretendem ir até aos usuários, com o intuito de fazer com que essas pessoas retornem ao CRAS para receber os benefícios disponibilizados dentro das políticas sociais existentes.

“O nosso governo tem como uma de suas metas, cuidar de quem mais precisa, e esse Projeto vem demonstrar isso, indo até ao cidadão, levando as ações da assistência Social, através das unidades do CRAS, sem necessitar que as pessoas se desloquem de suas casas nessa época em que se faz necessário se manterem em suas casas o maior tempo possível”, pontuou a prefeita Cordélia Torres.
.
.
Sucom – Prefeitura de Eunápolis
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.