ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia Torres participa de palestra sobre Maio Laranja, no CRAS I

quarta-feira, 26 de maio de 2021

/ Por: ...

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou, na manhã desta quarta-feira (26), de uma palestra sobre o “Maio Laranja”, uma campanha de alerta a toda a sociedade sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. A palestra aconteceu durante visita da prefeita ao CRAS I, na rua Bela Vista, bairro Pequi.


Ao falar sobre a importância de combater o abuso e à exploração de crianças e adolescentes, Cordélia Torres reforçou a importância de fortalecer a rede de combate às violações de direitos. “Isso é algo que precisa ser chamado à atenção e precisamos estar atentos a todo e qualquer abuso. Por isso, Faça Bonito, Denuncie! Disque 100”, afirmou a prefeita, informando o número de encaminhamento e monitoramento de denúncias de violações de direitos humanos: Disque 100.

Ao visitar as instalações do CRAS I, a prefeita Cordélia Torres ficou encantada com o atendimento no local e elogiou a equipe da unidade. “Estamos perto de todas as estruturas da gestão, compreendendo melhor as demandas, para acolher melhor as pessoas. Aqui percebemos uma equipe muito envolvida, que coloca em prática o atendimento humanizado”, concluiu.
 
A Coordenadora do CRAS I, Yonara Almeida, apresentou à prefeita Cordélia Torres, o projeto socioassistencial “Estamos Aqui Por Você”, que será lançado nesta quinta-feira (27), às 9 horas. O projeto tem o objetivo de potencializar os serviços do SUAS, ofertando suporte às famílias em casa, durante a pandemia da COVID-19, observando a necessidade de apoio e afeto neste período de distanciamento social.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.