ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: VEREADORA NORMA QUEIROZ HOMENAGEIA TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM.

quinta-feira, 20 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

No dia 20 de Maio é  comemorado o dia Nacional dos técnicos e auxiliares de enfermagem e a vereadora Norma Queiroz parabeniza a todos os profissionais dessa área que prestam seus competentes serviços na cidade de Itapebi entregando-os uma agenda em de forma de reconhecimento a esses serviços.

A entrega foi feita pela  filha da vereadora Norma Queiroz (Ananete) pois, Norma não pôde estar presente devido ter passado por um  procedimento cirúrgico. 

A vereadora Norma Queiroz vem a cada dia se destacando por ser uma pessoa que tem grandes serviços prestado ao município e distritos de Itapebi e além de tudo tem se destacado mostrando o seu papel de vereadora fiscalizadora.

“A enfermagem é dizer eu te amo ao próximo apenas com o toque. É cuidar, sentir e fazer sentir! Vocês, profissionais da saúde, são peças fundamentais no quebra-cabeça da vida, e a pandemia veio para mostrar ao mundo a importância desse ofício, trabalhando na linha de frente e arriscando a vida pra salvar vidas! 

Profissão tão nobre e tão presente na vida da gente. Não importa o cansaço, vocês sempre estarão lá, transformando dor em alegria. 

Há quem os chamem de anjos, ou até mesmo de super-heróis, e vocês são! Podemos vê a esperança em cada zelo, e no uniforme branco que trás paz aos corações aflitos em buscas de boas novas. Vocês são orgulho! 

E hoje eu quero lhes homenagear, por ser tão essencial na manutenção da vida. Parabéns pelo trabalho incrível! 

De uma amiga da saúde que aplaude vocês de pé, por tanto respeito e transparência com seus pacientes. Beijos, Norma Queiroz!”

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.