ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Prefeito Luizinho entrega obras ao lado do governador Rui Costa

quinta-feira, 20 de maio de 2021

/ Por: ...

 

Nesta quinta-feira, 20/05, o prefeito de Itagimirim Luizinho (Podemos), recebeu o governador Rui Costa para entregar diversos equipamento à população do município. Na oportunidade, foram inaugurados uma praça e o mercado municipal, que irá fomentar a agricultura familiar do município. 

Antes de chegar ao Mercado Municipal, o governador visitou também a Escola Estadual de Itagimirim e a central de monitoramento, que com 150 câmeras espalhadas em pontos estratégicos, ampliou a segurança em Itagimirim.

O prefeito Luizinho, que foi muito elogiado pelo governador por seu empenho em trabalhar, falou ao VIA41 sobre a importância de, com menos de 5 meses de mandato, receber a visita do governador Rui Costa para entregar importantes equipamentos públicos à população. 

Estiveram presentes também ao evento os deputados federais Uldurico Júnior e João Bacelar; os prefeitos Agnelo Santos (Santa Cruz Cabrália), Luciano Francisqueto (Itabela), Bebeto (Belmonte), Oximane (Salto da Divisa), Beto Pinto (Medeiros Neto); a ex-prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira e vereadores de toda a região.

Fonte: Via41
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.