ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Presidente da Câmara Municipal parabeniza Deputado Bacelar

segunda-feira, 31 de maio de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim, na última segunda-feira, (31/mar), o Vereador e Presidente da Casa, Valdirinei Nascimento (DEM), falou um pouco sobre a visita do Governador Rui Costa (PT),  no município.

O Presidente do Legislativo Municipal, que também é Professor, parabenizou o Prefeito Luizinho(PODEMOS), e também lembrou carinhosamente do Deputado Federal Bacelar (PODEMOS). Pois, o Deputado representa a causa da educação no Congresso Nacional.

"Falando sobre a  vinda do Governador, eu quero deixar aqui, um abraço especial para o Deputado Federal Bacelar, pelo tratamento. É um ser humano diferenciado, pé no chão, e principalmente, que gosta de educação e tem um olho clínico.

 Percebe se logo quando tá falando da educação, então aquele abraço especial para o Deputado Bacelar", disse o Vereador.

O Deputado que é da base do Governo do Estado, é um grande defensor dos direitos do FUNDEB. Também foi muito elogiado pela população, pois na sua última ida à Itagimirim, quebrou o protocolo e respeitando o distanciamento social, saiu às ruas para visitar alguns amigos no município.

Além de muito carismático, o Deputado Bacelar não mede esforços para ajudar Itagimirim, se sentiu lisonjeado com o carinho que foi tratado, pela população do município.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.