ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: MORADORES PARABENIZAM O SECRETÁRIO DAVI ANDRADE POR SEU DESEMPENHO À FRENTE DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

domingo, 4 de abril de 2021

/ Por: ...
Por: Bahiananet.com.br



Nossa reportagem deu um giro pelas ruas e bairros da Cidade de Itapebi neste sábado (03-04) e conversamos com alguns moradores.  Nestas conversas muitos deles parabenizaram o excelente serviço do Secretário Davi Andrade, que hoje assume a pasta da Secretaria Municipal de Assistência Social e conduzir tão bem essa pasta tão importante.

Davi Andrade já foi Secretário de Saúde no município de Itapebi no primeiro ano de mandato do prefeito Juarez Oliveira "Peba" na gestão passada, e no início deste ano Davi passou a assumir a pasta do Desenvolvimento Social dando continuidade também ao excelente trabalho deixado pela a Primeira Dama, Jairene Botelho.

Moradores falam a nossa reportagem:

“Hoje quero agradecer ao Prefeito Peba por acreditar mais uma vez na pessoa de Davi e colocar ele à frente da Secretaria de Assistência Social, eu conheço Davi na época quando ele tinha a farmácia principal aqui em Itapebi e ele sempre teve aquela boa vontade de ajudar os mais carentes. Hoje como Secretário ele faz visitas às famílias carentes com a sua equipe para realizar o cadastramento para as famílias de baixa renda para receber a cesta básica”, relatou um morador.

“Davi merece por ele ser um filho da cidade e todo mundo o conhece. O Prefeito Peba também estar de parabéns por colocar uma pessoa que é humano no social. Dona Jairene também fez um grande serviço no social”, disse uma moradora do bairro novo.

“O Secretário de Assistência Social vem trabalhando bem, hoje eu não sei ler, não tenho estudo, tenho hoje 60 anos, mas eu tenho um neto que mora comigo e ele em muitas vezes liga o rádio na rádio daqui e “nós ouve” o Secretário falando, por isso fico feliz pela cidade”, disse Dona Maria.
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.