ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Moradores do bairro João Paulo II agradecem ao Vereador Vando da Saúde pela indicação.

domingo, 4 de abril de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na tarde deste domingo de Páscoa a reportagem do bahiananet.com.br, esteve visitando o bairro João Paulo II para ver o que os moradores do bairro tinham a dizer sobre a indicação do Vereador Vando da Saúde, os moradores do bairro João Paulo II parabenizam e agradecem ao Vereador Vando da Saúde pela indicação apresentada na Câmara de Vereadores na última sessão do dia (30-03-2021), que beneficiará o bairro João Paulo II com a indicação de Fossas SÉPTICAS.

Moradores relatam a reportagem do BAHIANANET:

"Nós temos que agradecer ao Vereador Vando por lembrar de nós aqui do bairro João Paulo II, alguns vereadores só conhecem que esse bairro existe em época de eleição que alguns vêm dar cesta básica escondido para comprar votos e depois que ganham esquecem de nós moradores. Hoje eu agradeço a Vando por ser um "Vereador do Povo" e humilde, pode ter certeza que ele terá nosso reconhecimento", relatou um morador.

"Hoje podemos dizer que temos um representante que olha por nós aqui no bairro João Paulo II, essa indicação das fossas SÉPTICAS vai estar nos trazendo dias de glórias. Porquê moramos em um bairro úmido onde até mesmo se nós cavarmos um palmo já da água", relatou uma moradora.

A nossa reportagem procurou o vereador Vando da Saúde o mesmo conversou com a nossa reportagem.

"O bairro João Paulo II tem que ter um olhar voltado para aqueles moradores que moram naquele bairro. Nós Vereadores temos que estar unidos em prol dos moradores. Sabemos que em época de chuva o bairro ficar intrafegável com muita lamas nas ruas, pode ter na certeza que serei um vereador ainda mais presente naquele bairro e em todo município, irei ouvir os anseios dos munícipes e buscar melhorias à todos para o bem-estar dos nossos Itapebienses", disse.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.