ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Reestruturação da base do Samu marca celebração de 9 anos do serviço na cidade

quarta-feira, 31 de março de 2021

/ Por: ...

Em cerca de três meses de mandato da nova administração, a cidade de Itagimirim revitalizou, totalmente, a base descentralizada do Serviço de Unidade Móvel (SAMU), que em nove anos de funcionamento no município, nunca passou por nenhum tipo de reforma. Toda a restruturação foi feita com recursos próprios do município.

A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (30/mar), data em que a cidade celebra nove anos de instalação do serviço. Foi transmitida, ao vivo, para toda a comunidade, por meio da página Governo Municipal de Itagimirim, no facebook.

As novas estruturas foram recebidas com muita comemoração por possibilitar condições dignas de estadia e trabalho à equipe de socorristas e plantonistas, o que é revertido em mais qualidade e eficiência no atendimento da população.

O prefeito Luizinho (PODEMOS), acompanhado do vice-prefeito, Lindolfo Lima (MDB), destacou a importância dessa obra, executada com dedicação pelos funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

 “Estou imensamente realizado em entregar a primeira obra desta administração, no local em que tanto fiscalizei enquanto vereador. A estrutura desta base estava completamente danificada. Temos aqui profissionais que são verdadeiros heróis, que salvam vidas, diariamente. É nosso compromisso dar dignidade à este trabalho tão indispensável”, afirmou o prefeito.

O vereador Elias José (PODEMOS), disse que “cada morador da cidade é beneficiado com essa obra, pois quando profissionais tem qualidade de trabalho, tudo flui melhor”. 

O vereador Epaminondas Portugal (PL), que também é integrante da equipe de socorristas, reconheceu a qualidade do trabalho feito pelo Governo Municipal de Itagimirim. “Preciso reconhecer. Esta administração fez em três meses o que as gestões que passaram não fizeram ao longo de quatro anos”.

Participaram da solenidade secretários municipais; a coordenadora-geral do SAMU, regional de Eunápolis, Amara Cardoso; a coordenadora do SAMU de Itagimirim, Mírian Fernanda; os vereadores Dinha de Carlitão (MDB), Maelson Gomes (PODEMOS), Emerson (PROS), Heverson (SOLIDARIEDADE), além de funcionários do executivo. O presidente da Câmara, Valdirinei (DEM), justificou a ausência e enviou representante.


DEPCOM - Governo Municipal de Itagimirim

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.