ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereadora Norma Queiroz faz nova indicação para melhorias no município.

quarta-feira, 31 de março de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

A vereadora Norma Queiroz eleita na última eleição com mais de 450 votos, fez na seção dessa terça-feira (30-03-2021) uma nova indicação de número nº 14/2020. Essa indicação se refere a construção de um portal na entrada da cidade (Trevo) para identificação do município.

Após a sessão a reportagem do bahiananet conversou com a vereadora Norma.

Bem, gostaria de falar para todos os internautas desse site bem acessado na cidade na região que essa indicação é de suma importância para os munícipes e visitantes que vêm visitar o nosso município. Muito deles passam na BR-101 e não tem essa identificação ou até mesmo um "seja bem-vindos ao município de Itapebi". 

Nesta terça-feira por volta das 10 horas recebi em meu gabinete o radialista Marcos Almeida pedindo que eu fizesse essa indicação citada acima achei de suma importância e levei para sessão de hoje essa indicação.

Assim como eu, meus outros colegas fazem suas indicações esperando que sejam atendidas pelo prefeito Juarez Oliveira "Peba".  Porque toda indicação feita pelos colegas vereadores são de suma importância e para o bem-estar do Município de Itapebi.

Veja abaixo a indicação de nº 14/2020 da vereadora Norma Queiroz.

Norma Souza de Queiroz - vereadora com assento regular nesta casa Legislativa com fundamento na lei orgânica municipal venho muito respeitosamente apresentar e vossa excelência a satisfeitas as  formalidades regimentais vigentes propor ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Juarez da Silva de Oliveira a seguinte indicação_ "PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE NO TREVO PARA IDENTIFICAÇÃO  DO MUNICÍPIO"

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.