ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: VEREADOR LÉO DE NOEME SE MOSTRA CHATEADO COM ALGUNS COLEGAS.

quinta-feira, 11 de março de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Aconteceu nesta terça-feira (09) a primeira sessão para abertura dos trabalhos legislativos de 2021 na Câmara Municipal de Itapebi. Após seu pronunciamento, Paulo mão de quiabo presidente da câmara   franqueou a palavra para todos os vereadores. Léo de Noeme fez uso da palavra saudando a mesa em nome da vereadora Vera Romana "professora Vera", parabenizando-a pelo dia da mulher. Por esse motivo, circulam vários comentários em redes sociais declarando indignação contra o vereador Léo, mesmo por que a câmara é formada por nove vereadores e destes são 7 homens e 2 mulheres (NORMA QUEIROZ e VERONICE). O comportamento do citado vereador demonstra ele está insatisfeito com a vereadora mais bem votada na última eleição 2020, na qual a mesma obteve 454 votos.

LÉO DE NOEME - Parabenizo aos servidores da câmara em nome de Marcos geleia, saúdo a todos que nos assistem nesse momento em nome de minha mãe Noeme e digo a Vera, a situação que você passou, eu já passei por isso várias vezes em minha casa, de acordar às noites correndo a casa. Naquela época tinha que andar errado com porte de arma pra me proteger, por diversas vezes fui na polícia militar pedir um apoio mas, nem seque tive algum apoio da polícia militar. Acredito Vera que você passou pela mesma coisa que eu passei. Parabenizo o delegado Dr. Moisés Damaceno cumpridor de seus deveres, eu nunca vi um delegado trabalhar tanto nessa região quanto Moisés Darmaceno, este vem trabalhando e mostrando seu excelente serviço.

BAHIANANET - O vereador Léo de Noeme fala também de união entre os colegas edis.  Sabemos que na câmara em várias gestões alguns vereadores eram totalmente desunidos onde até mesmo muitos pensavam em si próprio.  Falamos isso porque podemos acompanhar de perto várias desuniões por parte de muitos deles onde até mesmo muito deixou se chegar pelo poder.

LÉO DE NOEME -  Essa falha de desunião na câmara não é somente nessa gestão, mas de outra câmara. Hoje eu ainda continuo a mesma pessoa com a mesma humildade de sempre e o que eu sempre vejo quando estamos aqui dentro é que sempre um quer ser melhor do que outro, isso é o pior erro do vereador. Itapebi tem 7 mil ou 8 mil eleitores cada um vai se identificar em quem vai votar.  Quantas vezes eu já perdi as contas de ter um evento e um vereador que está sabendo, vai sozinho tira fotos pra se  aparecer mais não chama os outros colegas  vereadores. Pra mim isso também é desunião. Quantas vezes um vereador do lado do prefeito se acha melhor que todo mundo, fecha suas indicações, fecha do jeito que ele quer.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.