ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: vereador usa a tribuna, detona secretária de Saúde e diz que não tem rabo preso com prefeita Cordélia

sexta-feira, 19 de março de 2021

/ Por: ...


O vereador de Eunápolis, Francis Oliveira (PSC), usou a tribuna da Câmara Municipal, na quinta-feira, 18, para fazer duras críticas à secretaria de Saúde do município. Ele denunciou que depois de percorrer vários postos de saúde, pode observar as mazelas que predominam nesses locais, pontuando a falta de materiais simples como receituários, fitas de glicemia, aparelho para aferir pressão, produtos de higiene e outros.

Ainda durante o seu discurso, Francis fez duras críticas à secretária de Saúde, Anara Sartório. Disse que por duas vezes esteve à sua procura em seu gabinete e não foi atendido. Por último, na quarta-feira, 17, por volta das 10 horas, foi mais uma vez ao gabinete da secretária, tendo que "tomar chá de cadeira" por 40 minutos, na recepção.

Revoltado, o vereador, continuou detonando: "Se eu que sou vereador fiquei quase uma hora esperando, e ela fez desse jeito, imaginem um cidadão que precisa. Depois ficam dizendo que é começo de mandato, com conversas, e o povo esperando dois ou três meses. "É fio de égua, esperar 12 meses para parir?" Depois, ficam com conversa bonita. Eu não tenho rabo preso com ninguém, com prefeita, com vereador. Nunca prometi emprego e não tenho emprego em prefeitura, justamente para não ter rabo preso", desabafou Francis.


O discurso do vereador ganhou repercussão nas redes sociais e expõe um grave problema social que está afetando toda população eunapolitana.


A secretária está sendo alvo de duras críticas por parte dos pacientes e servidores públicos dos diversos setores da Saúde. A prefeita Cordélia Torres (DEM), está calada diante dessa situação e teima em manter Anara no posto.


Fonte: Agazetabahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.