Itapebi: Encontrado carro supostamente usado em tentativa de homicídio contra Vereadora

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

/ Por: WHATSAPP (73)9 8885-1813

Um carro foi encontrado nesta quinta-feira (18), escondido em um matagal próximo a Santa Maria Eterna, no distrito de Belmonte, distante em torno de 30 quilômetros de Itapebi.

De acordo com a Polícia Civil o veículo tem as características descritas pelo depoimento da vereadora que sofreu a tentativa de homicídio.

O veículo abandonado e escondido tem placa de Porto Seguro, a Polícia suspeita que o automóvel, um FIAT Pálio de cor “grafite” com adesivos do lado, supostamente será o carro em que estavam os dois suspeitos, pois tem todas as características do carro usado na tentativa de homicídio contra a vereadora Veronice Romana dos Santos “Vera Professora” (PODE), 52 anos.

O carro encontrado escondido deverá ser periciado, ainda que faça mais de doze dias em que aconteceu o atentado. O veículo encontra-se na delegacia de Policia Civil em Itapebi.

O Caso

Na manhã da sexta-feira 05 de fevereiro, em depoimento no plantão regional da Polícia Civil, em Eunápolis, a vereadora recém-eleita de Itapebi, Veronice Romana dos Santos “Vera Professora” (PODE), denunciou que dois homens tentaram lhe matar enquanto voltava de uma caminhada. Em depoimento a Polícia “Vera” disse que foi abordada por dois homens, que estavam em um carro e por algumas vezes um deles tentou disparar contar ela e a arma “falhou”.

Vera, que também já trabalhou como professora da rede municipal de ensino foi eleita para o primeiro mandato, nas eleições de 15 de novembro, com 168 votos, depois de três tentativas.

Até o momento os suspeitos de tentar contra a vida da vereadora não foram encontrados.


Fonte: ItapebiAcontece

Sem comentários

Publicar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.