ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Acompanhado de equipe técnica, Luizinho visita obras de repavimentação em união bahiana

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

/ Por: ...

O prefeito de Itagimirim, Luizinho,  acompanhado da vereadora Dinha de Carlitão e integrantes da equipe técnica do governo municipal, estiveram na tarde de quinta -feira (28), no  Distrito de união baiana. Na oportunidade o prefeito vistoriou as obras de repavimentação asfálticas que estão sendo realizadas naquele distrito. Vale relembrar que logo após as eleições municipais de 15 de novembro de 2020, as fortes chuvas destruíram parcialmente algumas ruas, a força da água foi tamanha que diversas crateras foram criadas.


Preocupado com a mobilidade urbana de união baiana, e em proporcionar melhor escoamento da produção agrícola, Luizinho junto com os técnicos discutiram medidas que viabilize a aceleração e conclusão da obra, com devido escoamento, para evitar danos futuros de iguais ou maiores proporções. Também foi discutido a coleta e retirada do lixo do Distrito e o armazenamento responsável do mesmo em área já determinada.

Luizinho, visitou moradores e também a farinheira coletiva do Distrito, muito alto Astral o prefeito chegou a jogar bola com algumas crianças. Por fim o prefeito reforçou seu compromisso assumido em campanha de fazer um mandato humano e alinhado com os anseios populares, ouvindo e vendo de perto as necessidades dos munícipes e distritais, ele falou também sobre a necessidade de incentivar os moradores da localidade a estarem incluídos em projetos que tragam pra si melhorias, e que gerem empregos locais ocasionando renda.


Fonte: Dep de comunicação Prefeito Luizinho
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.