ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeito de Belmonte Bebeto Gama mostra realidade encontrada dentro das repartições públicas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

/ Por: ...

Irresponsabilidade, e calamidade pública são as palavras cabíveis para descrever essas cenas!

O descuido com os patrimônios públicos fica ainda mais evidente em momentos como esse.

A prefeitura encontra-se inundada assim como postos de saúde, oferecendo riscos visíveis aos seus funcionários e colaboradores, mostrando-se claramente serem lugares completamente impróprios para exercerem seus trabalhos com dignidade.

É alarmante e preocupante os maus tratos que o nosso município e o nosso povo sofreram durante todos esses anos. Estamos falando não apenas de reparos estruturais, como também de todos aqueles que interferem diretamente na vida de toda a comunidade, são rachaduras e alagamentos em tetos de patrimônios, que se estendem para educação, saúde, assistência social, segurança, infraestrutura e economia.

O sentimento que temos aqui é de pesar, ver nossa bela Belmonte jogada às traças dói em todos nós belmontenses. O nosso trabalho aqui, é mostrar com toda clareza e transparência o que de fato acontece, a jornada será longa e árdua, o processo de grande recuperação da nossa cidade será difícil, mas todas as medidas necessárias estão sendo tomadas e com a colaboração de todos, sairemos dessa!

Fonte: Foco NaNet
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.