ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI COMUNICA A OITAVA MORTE POR CONTAMINAÇÃO DO COVID-19 NA CIDADE

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

/ Por: ...

Após menos de um mês, Itapebi no extremo sul baiano voltou a registrar uma nova morte com diagnóstico de Covid-19.  A confirmação foi feita no final da tarde desta quarta-feira (20), pela Secretaria Municipal de Saúde.  Segundo as informações, a vítima é uma mulher, de 52 anos, com morbidades. 

O 8? óbito por Covid-19 Ocorreu ontem e trata-se da paciente Luciene Santos da Silva, 52 anos. Ela estava em internamento desde o dia 07 de Dezembro.

Esteve internada no HPP Nelson Moura Ferreira em Itapebi, foi logo transferida para o Hospital Covid de Eunápolis e veio a óbito ontem ás 14h no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus para havia sido transferida.

As oito mortes registradas em Itapebi desde o início da pandemia no Estado da Bahia, são de pessoas na faixa etária entre 41 e 90 anos, o de vítima mais jovem, (41 anos), foi o professor Ênio Encarnação.

O Ultimo caso suspeito e posteriormente confirmado, foi  do Senhor Carlos Alberto Souza Porto de 68 anos, que faleceu em 12 de dezembro e somente teve a confirmação com resultado do exame do (RT-PCR) em 27 de dezembro de 2020.


Fonte: ItapebiAcontece

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.