ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

“Nosso município de Itagimirim já se prepara para imunizar nossa população”, diz prefeito Luizinho após vacinas serem aprovadas pela Anvisa

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

/ Por: ...

O prefeito de Itagimirim, Luizinho (PODEMOS), comemorou através de suas redes sociais a aprovação do uso emergencial das vacinas CoronaVac desenvolvida pelo Instituto Butantan, em parceria com a Sinovac, e a de Oxford/AstraZeneca pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em reunião extraordinária na tarde deste domingo (17). Todos os diretores da Diretoria Colegiada do órgão votaram favoráveis à utilização dos imunizantes em caráter experimental, dado o ineditismo que isso acontece no Brasil.

Mostrando eficiência e comprometimento na gestão pública, o prefeito informa que Itagimirim já se prepara para a vacinação, como prova do compromisso de Luizinho com a preservação da saúde da população em tempos de pandemia do Coronavírus (Covid-19) no município.

“A aprovação emergencial das vacinas Coronavac e da Universidade de Oxford no Brasil representa a esperança de um povo em dia melhores. Nosso município já se prepara para imunizar nossa população”, expressou o prefeito Luizinho.


Fonte: Pautabahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.