GOVERNO MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DOS INSCRITOS NO ENEM E PREFEITO LUIZINHO ENFATIZA QUE "A CIDADE SE ORGULHA DOS NOSSOS ESTUDANTES"

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

/ Por: WHATSAPP (73)9 8885-1813


Cerca de 50 estudantes que foram para Eunápolis fazer as provas da primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), receberam do prefeito de Itagimirim, Luizinho, um kit com suco e guloseimas, três máscaras além de mensagem de incentivo e desejo de sucesso, na manhã deste domingo (17/1).

Dois onibus transportaram os inscritos. Saíram da praça Castro Alves, centro da cidade. Foram disponibilizados, gratuitamente, pelo Governo Municipal de Itagimirim.
Para garantir a segurança, os estudantes foram deixados em cada um dos locais das provas e serão buscados, ao término da aplicação do exame, da mesma maneira.
Tudo feito em conformidade com as exigências das instituições sanitárias para impedir a disseminação do Novo Coronavirus.
Acompanhado do vice-prefeito, Lindolfo Lima e de secretários municipais, Luizinho destacou a importância de incentivo e apoio do poder público a esses jovens que serão os futuros profissionais de saúde, ciência, educação, esporte, meio ambiente, empreendorismo, entre outras inúmeras profissões, em nosso município.
✅
Inscrições
Ainda há vagas. Apenas as pessoas que não se cadastraram para ter acesso ao ônibus gratuito no domingo (17/1) e querem o benefício para a segunda etapa o ENEM, no próximo domingo (24/1), devem se cadastrar.


Fonte: Ascom Prefeito Luizinho

Sem comentários

Publicar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.