ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itagimirim: Tem o mais novo jovem Prefeito Luizinho

sábado, 2 de janeiro de 2021

/ Por: ...



Foi empossado no dia 01/21 o novo prefeito da cidade de Itagimirim, Luizinho (PODEMOS) de 32 anos é o prefeito mais jovem da história da cidade.

Eleito com 2.261 (48,33%) votos, para muitos foi uma surpresa a sua vitória, mas para o jovem filho da terra não foi nada mais nada menos que a concretização de um trabalho realizado juntamente com sua equipe com a soma de diversos serviços prestados à comunidade.

O novo prefeito tem uma história vitoriosa na política, aos 19 anos de idade foi eleito pela primeira vez vereador e posteriormente reeleito para o cargo. No pleito de 2016 na chapa com a ex prefeita também teve êxito e foi eleito vice prefeito do município.

E agora em 2021 assume a prefeitura, e apesar de sua pouca idade, já tem uma bagagem muito extensa e experiência para comandar o município nos próximos 4 anos.

Num discurso muito emocionado, o prefeito foi as lágrimas ao contar um pouco da sua história. Contou também que quando era criança sonhava em ser prefeito era chamado de louco por alguns mas seguiu seu sonho e com muito foco,  as dificuldades do caminho conseguiu mostrar que se uma pessoa almeja um objetivo, tem que busca lo com muita fé.
Deixou claro que irá governar para todos e não só para uma parte privilegiada da população.
Luizinho assume a cadeira com a responsabilidade de principalmente de gerar emprego e renda para a população, que por muitas vezes é sofrida e não tinha nenhuma atenção das gestões anteriores.

No fim ele agradeceu a todos pela confiança e frisou que agora itagimirim terá liberdade.


Fonte: Ascom Prefeito Luizinho


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.