Governo Municipal de Itagimirim inicia recadastramento dos servidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

/ Por: ...

Em cumprimento à exigências legais, o Governo Municipal de Itagimirim recadastra servidores públicos efetivos e seletivados da cidade, a partir desta quarta-feira (6/1).

A atualização de dados cadastrais, identificação, controle entre outras informações importantes são obrigatórios e acontecem de na sede da prefeitura até o dia 15 deste mês. É preciso levar foto 3×4, documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, número do PIS/PASEP, registro profissional, carteira de trabalho, carteira de reservista, identidade ou certidão de nascimento de filhos. Cópia e original.

O registro é feito por secretarias, conforme decreto 14/2021 publicado no Diário Oficial. Acesse o documento no link. (https://www.queagito.com/wp-content/uploads/2021/01/2021_01_061235003631.pdf)

Apenas neste primeiro dia, o recadastramento é realizado de 13 horas e 30 às 16 horas. A partir de quinta-feira (7/1), o serviço está disponível de 9 horas às 11 horas e de 13 horas e 30 minutos às 16 horas.

Fique atento!
Dos dias 6 a 8 – devem comparecer os servidores do governo; administração e finanças; assistência social; meio ambiente e agricultura; infraestrutura e serviços públicos;

Dias 11 e 12- saúde;

De 13 a 15 – educação, cultura, esporte e lazer;

O servidor que não recadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento suspenso até a regularização.

Governo Municipal de Itagimirim- Uma Nova História


Departamento de comunicação:
Governo municipal de Itagimirim

Sem comentários

Publicar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.