ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ESCOLAS: LUIZINHO VISTORIA UNIDADES DE ENSINO DE ITAGIMIRIM

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

/ Por: ...

O prefeito de Itagimirim, Luizinho visitou as escolas da rede municipal de ensino, Othoniel Ferreira e Ernestina Abrão, centro, na manhã da última terça feira (26/1).

Acompanhado da secretária de educação Nilzângela Silva, do subsecretário de infraestrutura e engenheiro civil do município, Isac Gusmão, o prefeito verificou a situação atual das estruturas das unidades de ensino. Uma equipe de técnicos, terceirizada, também participou da vistoria.
Juntas as duas escolas possuem, hoje, cerca de mil alunos. De acordo com a secretária, os espaços precisam de melhorias e adequações para atenderem, com qualidade e segurança, a demanda da educação do município.
Conforme os profissionais, os principais problemas encontrados foram infiltração, danos na parte elétrica e hidráulica, umidade, necessidade de pintura e falta de espaços físicos adequados para o condicionamento de materiais e de alimentos.
Luizinho afirmou que uma das prioridades da gestão é garantir qualidade na educação e condições dignas tanto de trabalho, para os variados profissionais que atuam nas escolas, quanto para os estudantes.

Ascom Prefeito Luizinho Itagimirim
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.