ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eleitos em Itagimirim são diplomados pela Justiça Eleitoral

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

/ Por: ...

O prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores eleitos no último dia 15 de novembro no município de Itagimirim foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta quarta-feira (16/12), no Fórum Desembargador Mário Albiani, em Eunápolis.

A cerimônia, conduzida pelo juiz eleitoral Roberto Freitas, é uma formalidade em que os eleitos recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos, em 1º de janeiro de 2021.

Por conta da pandemia de Covid-19, a solenidade respeitou todos os protocolos de higiene e distanciamento social. O acesso também foi restrito.

ELEITOS

Luizinho, do Podemos, foi eleito com 48,33% dos votos. Foram 2.261 votos no total. Ele tem 32 anos, é solteiro e tem superior incompleto. O vice é Lindolfo Lima, do MDB, que tem 68 anos.

Os vereadores diplomados foram Epaminondas, Dinha de Carlitão, Márcio Carvalho, Valdirinei, Maelson Gomes, Elias da Lance, Fabio do Açaí, Emerson e Rocha Forte.

Ainda na manhã desta quarta-feira, no mesmo fórum, a Justiça Eleitoral também vai diplomar os candidatos eleitos na cidade de Itapebi. À tarde, será a vez da diplomação dos candidatos eleitos em Eunápolis.


Fonte: Radar64

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.