ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Candidata a vereadora Norma Queiroz faz pedido especial ao vice-governador João Leão.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br


Neste domingo 01 de Novembro, aproveitando a visita do vice-governador João Leão à cidade de Itapebi juntamente com os deputados Ronaldo Carletto e Robinho para juntos consolidarem a candidatura do prefeito Peba, a candidata a vereadora Norma Queiroz entregou um importante pedido ao vice-governador.  A petição trata-se da implantação de um Centro Cirúrgico para a Maternidade Municipal Nelson Moura Ferreira e também uma Casa de Acolhimento de Atividades Sociais para as mulheres de Itapebi.

O pedido foi recebido em mãos onde João Leão se comprometeu em atendê-lo de forma imediata.

Este equipamento de saúde pública é importantíssimo para a população de Itapebi e  um grande avanço  para a Saúde Municipal.

Norma Queiroz tem se destacado sua em campanha eleitoral no município de Itapebi e é notória a sua luta rumo à Casa Legislativa Municipal. Tem recebido grande número de apoiadores, amigos, eleitores e de grandes lideranças da região, também de políticos influentes como a prefeita Cláudia Oliveira e o deputado estadual Robinho.

Norma Queiroz a muitos anos tem trabalhado e se dedicado em ajudar a toda a comunidade, principalmente na área da saúde, seu trabalho é bem reconhecido em toda a região e por isso ela está sendo bem aceita. Desse modo, abraçaram a campanha de Norma e a denominaram como "A Diferenciada".

Vamos Normalizar! Esse é o lema.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.