ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Menina de 13 anos foi estuprada, engravidou e acabou morrendo durante o parto

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

/ Por: ...

Luana Costa era uma linda menina de 13 anos de idade que teve a infelicidade de conhecer um elemento de 43 anos, que a aliciou sexualmente desde os 9 anos de idade, conforme informações da mídia regional.

A menina foi estuprada durante três anos e acabou engravidando. O corpo da menina não tinha condições de manter uma gravidez normal, então ela foi submetida a um parto induzido, no 5º mês de gestação, mas não resistiu e acabou morrendo na manhã desta terça-feira, 27/10/2020.

Os estupros aconteceram numa comunidade rural, em Uruará, no estado do Pará. O homem foi identificado como Francinildo Moraes, de 43 anos. O elemento está foragido.

Em um novo perfil criado no Facebook nesta terça-feira (27), o homem lamenta a morte da menina.

“Nós nunca estamos preparados pra perder alguém q amamos,mas vc é tão especial e importante,q Deus quis vc meu amor perto dele! Vc foi a melhor esposa, amiga,companheira! Sentirei muito sua falta. Mas agora vc vai brilhar no céu, ao lado de Deus! Te amarei eternamente”, escreveu.

Mesmo com a aprovação dos pais, a relação de Francinildo com a criança é classificada com estupro de vulnerável, um crime considerado por nossas leis como hediondo e inafiançável, cuja pena é de 15 anos de prisão.

Algumas mídias relatam que os pais não sabiam da relação e só descobriram quando a barriga da menina cresceu. 


Fonte: Bocao64


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.