ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAGIMIRIM: LUIZINHO CONFIRMA SUA LIDERANÇA EM COMÍCIO NA VILA NOVA

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

/ Por: ...

Foto: Queagito

No último sábado 31.10, Luizinho (PODEMOS) e seu vice Lindolfo Lima (MDB) realizaram no bairro da Vila Nova em Itagimirim um grande comício que contou com a presença de centenas de pessoas.

O evento que originalmente seria na praça Castro Alves, mas por conta de percalços impostos pela sua adversária política que se encontra no poder do executivo municipal.

Mesmo tendo que mudar o evento para o bairro da Vila Nova de última hora, a população não deixou de prestigiar seu candidato e compareceu em massa para o comício que terminou com uma grande caminhada até a casa do candidato do PODEMOS.

O evento também contou com a presença de diversas autoridade, entre elas o presidente municipal do PROS Reinan Queiróz e o filho do Deputado Federal Bacelar, Joao Bacelar Filho.

Luizinho vem liderando sua equipe de campanha com muita responsabilidade e sabedoria, vem se mostrando totalmente apto à assumir o poder executivo do município, sua liderança vem sido mostrada em suas atitudes perante diversas deslealdades de seus adversários, por isso no pleito do dia 15 de novembro, chega com total capacidade para vencer a corrida eleitoral.

Fonte:  Ascom Luizinho (PODEMOS)



Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.