ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: CANDIDATO A PREFEITO NUNES É BEM RECEBIDO PELA FUTURA PREFEITA DE EUNÁPOLIS CORDÉLIA TORRES

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O candidato a prefeito Nunes de Itapebi, na manhã desta quarta-feira (21-10) esteve visitando a futura prefeita de Eunápolis Cordélia Torres, aonde foi bem recebido por ela e por seu esposo Paulo Dapé e também por diversas lideranças políticas.

Cordélia informou à reportagem do bahiananet.com.br que nos próximos dias estará em Itapebi marchando em grande caminhada ao som de paredão juntamente com o candidato a prefeito Nunes do partido DEM.

Nunes vem cada dia mais ganhando força e apoio à sua candidatura no município de Itapebi, ao lado de sua vice Mocinha tem visto muitos abraçando sua campanha para se tornar prefeito de Itapebi.

Nunes já foi presidente da Câmara, vereador,  secretário de governo e tem um grande serviço prestado a esse município e hoje colocou o seu nome à disposição para estar disputando as eleições 2020 para o executivo municipal.

CORDÉLIA TORRES - Meu povo lindo de Itapebi peço a todos vocês que deem um voto de confiança a esse amigo Nunes. Ele pode fazer muito mais pela nossa amada Itapebi e por isso eu Cordélia candidata a prefeita de Eunápolis apoio o candidato  Nunes e sua vice Mocinha.

NUNES - Primeiramente quero agradecer a Deus e minha amiga futura prefeita de Eunápolis Cordélia Torres e seu esposo Paulo Dapé que vem me dando esse apoio. Quero agradecer a todos vocês de Itapebi que vem acreditando em nossa campanha política, podem ter na certeza que  sendo eu o prefeito irei fazer de nosso município um canteiro de obras e darei trabalho para todos.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.