Por: bahiananet.com.br
Durante a visita, o deputado conheceu a estrutura e o processo produtivo da empresa, destacou a importância da indústria para a economia regional e recebeu do CEO Robson Miranda uma avaliação positiva de seu mandato
O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto, esteve em visita à Indústria Vista do Vale, em Buerarema, onde conheceu de perto a estrutura, o funcionamento e as atividades desenvolvidas pela empresa.
Durante a visita, o parlamentar foi recebido pelo engenheiro de produção Ícaro Gonzaga e pelo líder de produção Adriano Marques, que apresentaram detalhes do processo produtivo e das atividades realizadas pela indústria.
Rosemberg Pinto pôde constatar a importância da Vista do Vale para a economia local, especialmente na geração de empregos e renda, contribuindo para o fortalecimento do setor produtivo e para a movimentação da economia de Buerarema e de toda a região.
O CEO da Vista do Vale, Robson Miranda, também destacou sua avaliação positiva sobre o mandato de Rosemberg Pinto, ressaltando a atuação do deputado e sua aproximação com o setor produtivo. Para Robson, a presença do parlamentar na indústria representa uma oportunidade importante de diálogo e de conhecimento das demandas de quem produz, investe e gera empregos na região.
A visita reforçou a importância da aproximação entre o poder público e o setor empresarial, especialmente na construção de iniciativas que possam estimular investimentos, ampliar oportunidades de trabalho e fortalecer o desenvolvimento econômico regional.
Rosemberg Pinto segue ampliando o diálogo com o setor produtivo e conhecendo de perto experiências que demonstram a força da indústria baiana na geração de emprego, renda e novas oportunidades.

Postar um comentário