Por: bahiananet.com.br
O Instituto Aganjú realizou, no último sábado (18), um Bazar Beneficente no bairro João Paulo II, em Itapebi, encerrando a programação dos festejos do São Pedro 2026 no município. A iniciativa reuniu moradores da comunidade e proporcionou a distribuição de roupas arrecadadas por meio de doações.
Segue nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades: https://www.instagram.com/marcosbahia890?igsh=YThmZzU0ZWllbHBz
Reconhecido pelo trabalho social desenvolvido na cidade, o Instituto Aganjú vem ampliando sua atuação e fortalecendo ações voltadas ao atendimento das famílias itapebienses. A entidade tem se destacado por manter suas portas abertas à comunidade, promovendo iniciativas solidárias e de inclusão social.
O bazar contou com a participação de dezenas de moradores, que puderam escolher gratuitamente peças de roupas em bom estado, contribuindo para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Os representantes do Instituto Aganjú, Romualdo e Marcelo, agradeceram a todos que colaboraram com a campanha de arrecadação de roupas, destacando que a solidariedade da população foi fundamental para o sucesso da ação.
"Agradecemos de coração a todas as pessoas que fizeram suas doações. Cada peça arrecadada representa um gesto de carinho e esperança para quem mais precisa. O sucesso deste bazar só foi possível graças ao apoio da comunidade", ressaltaram.
O Instituto Aganjú reafirmou que continuará promovendo ações sociais ao longo do ano, buscando fortalecer a solidariedade e oferecer apoio às famílias de Itapebi por meio de projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população.

Enviar um comentário