Por: bahiananet.com.br
O ato representa mais um avanço voltado à capacitação e valorização dos colaboradores da Câmara Municipal, ampliando o acesso à qualificação técnica e ao aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos do município.
A assinatura aconteceu ao lado da diretora da Escola do Legislativo, Fernanda Watt Guedes, consolidando a parceria que deve proporcionar cursos, treinamentos e ações educativas voltadas ao fortalecimento institucional da Casa Legislativa de Belmonte.
Durante a visita à capital baiana, Luluca também esteve com a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, destacando a importância do apoio da ALBA às câmaras municipais do interior.
Segundo o presidente da Câmara, a iniciativa faz parte de um trabalho de modernização administrativa e valorização do serviço público.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade, buscando oportunidades e investimentos que contribuam para um serviço público cada vez melhor para a nossa população”, afirmou Luluca da Ambulância.
A parceria com a Escola do Legislativo é vista como um importante instrumento para o fortalecimento do Poder Legislativo municipal, promovendo mais eficiência, conhecimento técnico e aprimoramento no atendimento à população de Belmonte.

Enviar um comentário