Suspeito de matar jovem e abandonar corpo na praia é preso em Salvador

Um jovem, de 19 anos, investigado pelo crime de latrocínio, foi preso nesta quinta-feira (30), em Salvador, por agentes da Polícia Civil. A prisão aconteceu durante as diligências da Operação Faixa de Areia, deflagrada nesta manhã pela corporação.

Sobre o crime

O roubo de carro que resultou na morte do homem identificado como Kelvin Gomes de Souza, de 27 anos, ocorreu no mês de fevereiro, no bairro de Stella Maris. Durante o assalto, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Segundo informações das investigações, dois homens, que estavam em um automóvel, efetuaram disparos de arma de fogo contra Kelvin e roubaram o seu carro. O corpo do jovem foi encontrado em uma faixa de areia de uma praia da região.

Investigação e operação policial

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV), unidade que pertence ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Durante as diligências, o veículo utilizado na ação pelos criminosos foi localizado abandonado nas imediações do bairro Vila Verde, em Mussurunga.

Um dos homens suspeitos do crime foi localizado e preso pelas equipes policiais no bairro de São Cristóvão. O investigado foi conduzido à unidade policial. No local, foi cumprido um mandado de prisão preventiva que havia sido  em seu desfavor.

Ele segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem em curso, com o objetivo de esclarecer completamente a dinâmica do crime, identificar outros envolvidos e promover a responsabilização penal de todos os investigados.

Unidades que participaram da operação

A Operação Faixa de Areia, deflagrada pela DRFV, contou com apoio de outras unidades pertencentes à Polícia Civil. Colaboraram com a ação a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (Derrc), a Delegacia Especializada Antissequestro (DAS) e a Coordenação de Repressão a Furtos e Roubos Contra Instituições Financeiras.


Fonte: Bocão News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seja nosso repórter!

Tem alguma notícia, denúncia ou flagrante? (73)9 8885-1813
BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO