Por: bahiananet.com.br
Um homem vítima de sequestro e cárcere privado foi resgatado pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (27), no bairro Arnaldão, em Eunápolis.
SEGUE NOS INSTAGRAM https://www.instagram.com/almeidalocutor01?igsh=NXBxY25vMXBjMnph
De acordo com informações do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição realizava rondas na localidade quando avistou um grupo de indivíduos correndo atrás de um homem em uma área de manga. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à agressão. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram por uma área de mata e, até o momento, não foram localizados.
O homem foi encontrado deitado ao solo, com as mãos sobre a cabeça. Durante a abordagem, ele relatou ter sido sequestrado na madrugada de quinta-feira (26), na Rua Lua Nova, nas proximidades do trailer da Marta.
A vítima apresentava lesões no braço, boca e olhos, além de inchaços e cortes nas costas. Segundo o relato prestado aos policiais, ele foi mantido em cárcere privado e submetido a tortura. Ainda conforme informou, os autores aguardavam uma ligação para decidir sobre sua execução, que estaria prevista para as 14h desta sexta-feira.
O homem contou que conseguiu fugir ao perceber um momento de distração por parte dos criminosos, momento em que passou a ser perseguido pelo grupo até a chegada da viatura.
Devido ao estado de saúde, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Eunápolis, que ficará responsável pela investigação e adoção das medidas cabíveis.

Enviar um comentário