Porto e Vitória empatam em 1 a 1 pela terceira rodada do Baianão

Em continuidade à terceira rodada do Campeonato Baiano de 2026, Porto e Vitória empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (18), no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.


Mesmo entrando em campo com um time alternativo, o Vitória foi superior na primeira etapa da partida. O Rubro-Negro criou as melhores oportunidades e logo nos primeiros minutos acertou a trave, mostrando maior volume ofensivo.


A pressão do Vitória surtiu efeito aos 37 minutos do primeiro tempo. Após um passe lateral, o camisa 10, Pablo, recebeu a bola livre, quase na marca do pênalti, e finalizou com precisão para abrir o placar.


Na comemoração do gol, porém, Pablo acabou sendo expulso. Já advertido com cartão amarelo por uma falta cometida aos 20 minutos, o meia subiu no alambrado para comemorar com a torcida e recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o Vitória com um jogador a menos ainda no primeiro tempo.


O Porto tentou aproveitar a vantagem numérica nos minutos finais da etapa inicial, mas o placar permaneceu inalterado até o intervalo.


No segundo tempo, o time da casa voltou mais ofensivo e passou a pressionar o adversário. Aos 9 minutos, o Porto quase empatou ao acertar o travessão. A insistência foi recompensada aos 14 minutos, quando Ítalo marcou um belo gol.


Após cobrança de lateral, a bola sofreu um desvio e sobrou para o camisa 11, que acertou um chute de bicicleta, deixando tudo igual no Estádio Agnaldo Bento.


Depois do empate, o jogo ficou equilibrado e terminou em 1 a 1.


Com o resultado, o Porto ocupa a 3ª colocação, com 5 pontos, enquanto o Vitória aparece na 5ª posição, com 3 pontos. As posições, no entanto, ainda podem mudar com o encerramento da rodada, que conta com os confrontos entre Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira e Juazeirense x Jequié, também neste domingo.


Os times voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira (21) O Vitória recebe a Juazeirense, às 19h15, no Barradão. Já o Porto viaja até a Princesinha do Sertão no dia seguinte, onde encara o Bahia de Feira, às 19h15, na Arena Cajueiro.


Fonte: Alô Juca 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET
BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO