DENÚNCIA GRAVE: mulher diz ter sido estuprada mais de 20 vezes; acusado rebate acusações

Uma mulher, esposa de um pastor, denunciou Ronald de Silva por estupros, ameaças e perseguição. Segundo ela, os abusos começaram em maio.

A vítima afirmou que o suspeito a obrigava, sob mira de arma, a entrar no carro dele e depois passou a ir até sua residência. Ela também relatou que era forçada a colocar “boa noite Cinderela” na bebida do marido enquanto o agressor a ameaçava de morte, junto com seu filho.


Mesmo após mudar de casa, a perseguição teria continuado. Em um dos episódios mais recentes, a mulher disse que Ronal invadiu a casa de um parente após conseguir uma cópia da chave e a estuprou durante a madrugada. Ela acredita que o suspeito tenha conhecimentos de chaveiro e usava transporte por aplicativo para segui-la.


A vítima registrou duas queixas na polícia, e o caso é investigado como estupro, ameaça e perseguição.


Durante participação ao vivo no Alô Juca, Ronal de Silva negou todas as acusações e afirmou que a mulher “sofre de problemas psicológicos”.


Fonte: Alô Juca

أحدث أقدم

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET
BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO