Professora é estuprada e morta após sair para aula de natação


A professora de inglês Catarina Kasten foi encontrada morta, após sair de casa na última sexta (21), por volta das 7h, para aula de natação. A moça não chegou ao destino e diante do sumiço da esposa, o companheiro da vítima acionou a polícia.


Por volta das 13h, turistas encontraram o corpo da professora sem roupas e com sinais de violência, em área de difícil acesso de uma trilha, no meio do mato, na praia do Matadeiro, em Florianópolis.


O suspeito foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança. Ele foi preso no mesmo dia e, segundo a PM, confessou o crime. O homem contou que tinha ido usar drogas na trilha quando encontrou a vítima. Ele estuprou e matou Catarina e fugiu em seguida. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Trindade e o caso está a cargo da Delegacia de Homicídios.


A Universidade Federal de Santa Catarina, onde a vítima fazia pós-graduação, lamentou a morte da professora. Além disso, amigos e familiares fizeram uma manifestação próximo ao local do crime.


Fonte: BocãoNews

Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO