A família de Fabiana, desaparecida desde 10 de setembro, continua mobilizada em busca da jovem, moradora de Areia Branca, em Lauro de Freitas.
Informações obtidas pelo Serviço de Investigação do Alô Juca (SIJ) indicam que Fabiana poderia estar dentro de um tonel azul. Um drone está sobrevoando a área para auxiliar nas buscas, mas, para não prejudicar as investigações, detalhes do local ainda não foram divulgados. A família confirma que está colaborando com o DHPP.
A ausência de Fabiana tem causado sofrimento intenso, principalmente ao filho da jovem. “Imagine o filho, se eu que tô aqui não tô aguentando, imagine o filho”, disse um dos familiares presentes no ato.
Fabiana desapareceu após sair para um encontro com João Pedro Souza Silva, ex-namorado e sócio do mercadinho que mantinham juntos. Segundo familiares, Fabiana teria investido seu apartamento no negócio, enquanto João Pedro não aportou valores. Na quinta-feira antes do desaparecimento, ela ainda teria feito um empréstimo de R$ 1.000 para comprar mercadorias para a loja. No dia seguinte, não foi mais vista.
Fonte: Alô Juca