Governo de Itagimirim realiza 1º Fim de Semana Cultural com atrações musicais e exposição de carros antigos

Por: bahiananet.com.br | Ascom Prefeitura de Itagimirim 




Itagimirim promoveu, durante o feriado da Independência, o 1º Fim de Semana Cultural, realizado na Praça José Santos Queiroz. O evento contou com uma programação diversificada que atraiu os moradores consolidando-se como uma iniciativa de valorização cultural e de lazer no município.




Na sexta-feira (5/set), a abertura foi marcada por uma noite voltada ao público evangélico. A programação incluiu apresentações de coreografias, grupos de louvor e o show da banda Levart, que encerrou a noite com momentos de celebração e música gospel.




Já no sábado (6/set), o destaque foi o primeiro encontro de carros antigos de Itagimirim, que reuniu entusiastas do Grupo Loucos por Antigos. A exposição trouxe veículos clássicos que chamaram a atenção do público, em especial das crianças, que ficaram encantadas com os modelos exibidos.




Ainda no sábado, a programação cultural foi enriquecida com uma apresentação de capoeira, que destacou a tradição e a força dessa expressão artística e esportiva. A noite seguiu com o show da banda Hipermetropia, que levou muito rock para a praça, animando o público com um repertório cheio de energia.




O evento foi promovido pelo Governo Municipal de Itagimirim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR). A gestão destacou que a iniciativa deve se tornar uma tradição no calendário oficial de eventos da cidade, reforçando o compromisso com a valorização cultural e a promoção de momentos de integração comunitária.











Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO