Prefeito de Itagimirim e chefe de gabinete participam de cavalgada em Itapebi

Por: bahiananet.com.br 




O jovem prefeito de Itagimirim, Luizinho, marcou presença neste domingo na Cavalgada dos Amigos, em Itapebi, acompanhado do chefe de gabinete Daniel Franco, o “Zoi”, do empresário Grande e de amigos, durante as comemorações dos 67 anos de emancipação política do município.


Luizinho vem se consolidando como uma das principais lideranças políticas do extremo sul da Bahia, sendo reconhecido pela sua humildade, visão administrativa e atenção à imprensa local e regional. Em sua gestão, Itagimirim já se destaca como cidade geradora de emprego e renda, com três empresas em funcionamento que fortalecem a economia municipal.


Já o chefe de gabinete, Daniel Franco, o “Zoi”, também ganha cada vez mais espaço e reconhecimento por sua atuação. De perfil simples e solidário, é lembrado pela população como uma figura de bom coração, sempre disponível para ajudar e apoiar as demandas do município.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET
BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO