Itapebi apresenta jogadores da seleção para a Copa CONDESC

Por: bahiananet.com.br


Fotos: Pixel Imagens 


Na noite desta quinta-feira (7 de agosto), o secretário de Esportes de Itapebi, Ademir Rodrigues, utilizou o plenário da Câmara de Vereadores para apresentar oficialmente os jogadores da seleção municipal que disputará a Copa CONDESC.




Abertura da copa que terá início em 31 de agosto, promete movimentar não apenas o cenário esportivo, mas também o comércio local, aquecendo a economia durante o período da competição.




A seleção de Itapebi entrará em campo reforçada e preparada para enfrentar adversários de toda a região. À frente da equipe está o treinador Lalá, profissional reconhecido por seu conhecimento técnico e olhar atento aos detalhes, o que, segundo atletas e dirigentes, faz toda a diferença dentro e fora de campo.




O prefeito Isan Botelho reafirmou seu apoio total aos atletas, garantindo estrutura e incentivo para a participação da equipe. O presidente da Câmara, Cid Parabólica, apaixonado por esporte, também destacou a importância de unir forças pelo futebol local. Demais vereadores se juntaram ao apoio, reforçando a confiança no desempenho da seleção.





A Copa CONDESC será mais uma oportunidade para Itapebi mostrar seu talento, dedicação e espírito esportivo, buscando não apenas a classificação, mas o sonho do título.


O portal Bahia na Net fará a cobertura completa da participação da seleção de Itapebi, levando aos torcedores todas as emoções da competição.

Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO