Um homem, não identificado, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (25), suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira em Santo Estevão, cidade a 41 km de Feira de Santana.
De acordo com o g1, a Polícia Civil informou que a prisão aconteceu após a vítima ter registrado uma denúncia. A mulher alegou que, na noite anterior, o homem supostamente mostrou uma arma de fogo para ela. O suspeito foi localizado em uma residência na zona rural de Santo Estêvão.
A delegada titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Santo Estevão, relatou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou ter consumido bebidas alcóolicas, mas negou ter feito ameaças contra à mulher.
O suspeito e a vítima estavam em um relacionamento que durou dezessete anos e têm um filho. Eles se separaram há quase sete meses. A polícia investiga se o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Após a prisão, o suspeito foi direcionado para a Delegacia Territorial (DT) de Santo Estêvão, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: BocãoNews
