BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Dona de salão é suspeita de se passar por garota de programa do PCC para extorquir homens; entenda



Uma mulher, de 23 anos, é suspeita de se passar por  integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) para extorquir dinheiro de clientes por meio de sites de sexo.


Conforme informações divulgadas pelo Metrópoles, a mulher era, na verdade, proprietária de um salão de beleza. Entretanto, na tentativa de intimidar as vítimas, ela e outros integrantes da quadrilha fingiam ser membros da facção criminosa.

Ainda de acordo com o portal de notícias, o modus operandi do grupo era das seguinte forma: eles publicaram anúncios falsos em sites de encontros, em seguida, após homens demonstrarem interesse, a mulher da quadrilha enviava áudios que já tinha gravado no celular explicando sobre o falso serviço de garota de programa, após investigações da PC do Distrito Federal descobrirem o caso. 


Antes do encontro, ela cobrava um pagamento antecipado no valor de de R$ 100 alegando que seria usado para a manutenção do quarto e custos com roupas de cama e outros. O plano veio à tona e na última quarta-feira (20), ela foi presa durante uma operação realizada pela Polícia Civil, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.



Fonte: BocoaNews


Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO PROFISSIONAL

MARCOS ALMEIDA – MTB – 0007604/BA BAHIA NA NET

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO