Um homem de 33 anos está sendo investigado por utilizar um celular para fazer fotos e vídeos de outras pessoas no banheiro da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.
De acordo com informações do G1, a Polícia Civil confirmou, neste sábado (12), o ocorrido, e o suspeito vai responder por importunação sexual em ambientes reservados.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) realizou um mandado de busca e apreensão em Narandiba no dia 8 de julho, no bairro de Narandiba e dois aparelhos foram localizados e encaminhados para perícia.
As investigações estão aguardando decisão judicial e o suspeito está sob o uso de tornozeleira eletrônica enquanto seguem as diligências e a análise do material apreendido.
Fonte: BocãoNews