Um adolescente de 14 anos foi apreendido após confessar um crime bárbaro. O jovem matou seus próprios pais e seu irmão de apenas três anos, na região de Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro.
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma cisterna nesta quarta-feira (25), por uma equipe do 143ª DP (Itaperuna) que informaram que o menino irá responder por fato análogo ao crime de triplo homicídio e ocultação de cadáver.
A polícia só teve conhecimento do caso após a avó do jovem ir até a delegacia par registrar o desaparecimento da família, contando que procurava por eles desde sábado.
Já nesta quarta-feira, a polícia encontrou algumas manchas de sangue no colchão do casal, além de roupas ensanguentadas e focos de queimado.
Dentro do imóvel, um forte cheiro de putrefação fez com que os agentes verificassem a cisterna, onde foram encontrar os corpos das vítimas já em decomposição.
após a descoberta, o jovem de 14 anos confessou o crime e justificou que havia sido proibiido se ir a um encontro em outro estado. Ele esperou seus pais dormirem e, com a arma do pai, atirou contra eles e o irmão.
Fonte: BocãoNews