Um homem, identificado como Lucas Barbosa Arantes, 28 anos, invadiu uma creche nesta sexta-feira (27), no Distrito federal. Armado, Lucas provocou pânico entre as crinaças, funcionários e visitantes.
A instituição de ensino que atende 60 crianças e, no momento da invasão, 45 delas estavam no local. A dona da creche foi agredida e os funcionários ameçados. Além disso, o homem deu uma coronhada na cabeça de um dos filhos da proprietária do local, uma criança de 1 ano, mas que está bem.
O desespero das monitoras e das crianças foi resgitrado pela câmera de segurança. Lucas teria ido ao menos três vezes à creche, entre as 9h e 11h. A motivação do crime estaria ligada a uma rixa com o marido da dona da creche, que o havia denunciado pelo furto de um notebook da irmã do suspeito.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) mobilizou equipes em terra e pelo ar, para tentar localizar Lucas, mas ele segue foragido. O suspeito estava em prisão domiciliar desde março. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e tem ao menos 21 registros de antecedentes criminais.
Fonte: BocaoNews