BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

“ESTAVA ONDE?” Pastor volta pra casa e varoa arma barraco ao pedir satisfação


Um pastor evangélico conhecido como Ismael estava desaparecido desde a manhã da terça-feira (17), após ter ido trabalhar em um centro de recuperação onde ele desenvolve trabalho voluntário. Familiares e principalmente a esposa Esther, estavam preocupados após terem ficado sem notícias do homem.


A mulher em entrevista ao programa Alô Juca nesta quarta-feira (18), relatou o desespero com o sumiço do marido. No início da tarde, Esther recebeu a informação de que o homem havia voltado para casa, ao chegar no local, a mesma se exaltou ao pedir satisfações sobre o paradeiro de Ismael, que desconversou ao ser perguntado pela esposa se estaria na companhia de outra mulher.




“Estava onde? Você tava no brega foi? Seja homem e diga a verdade, pois eu nunca lhe traí.”, indagou Esther exaltada.


O pastor informou à equipe de reportagem que teria saído com os amigos para relaxar, pois não estava bem da cabeça, com muitas preocupações. O mesmo ainda informou que não atendeu as ligações pois o celular descarregou e demorou para voltar porque a moto quebrou.


No entanto a confusão não acabou por aí, e quem ficou curioso com o desenrolar dessa história poderá acompanhar o desfecho amanhã no Alô Juca, á partir das 11h, na tela da TV Aratu no canal 4.1.


Fonte: AloJuca



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO