BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

MASCOTE: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO SÃO RETOMADAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO PARAÍSO APÓS PERÍODO CHUVOSO



O período chuvoso que atrapalhou o andamento das obras de pavimentação em algumas ruas no distrito de São João do Paraíso, deu uma trégua, e as obras foram retomadas nesta segunda-feira (26), através da Prefeitura Municipal de Mascote e Secretaria de Infraestrutura. 


Na rua Travessa Marechal Castelo Branco no Bairro da Jaqueira as obras, depois das chuvas, seguem em ritmo acelerado, para que tão logo outras ruas também recebam o beneficio.


Já na Avenida ACM no centro do distrito a obra está sendo finalizada, ressaltando que estas vias públicas além da pavimentação em pré-moldados (bloquetes) produzidos na Fábrica Municipal mantida com Recursos Próprios, também foram beneficiadas com Rede de Esgoto.


O Prefeito Tião Moreira afirma que o propósito é continuar pavimentando as ruas que ainda precisam do benefício, e que os trabalhos acontecerão gradativamente levando melhoria na qualidade de vida da população. 


Fonte: Paraíso Na Mídia | Fotos/Créditos: Robert Silva


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO