BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Jovem de 15 anos vai visitar namorada e acaba morto por facção no IAPI, na tarde desta quarta (30)



Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com marcas de tiros na Travessa Catu, nas proximidades do Milho, na localidade do Brongo, bairro do IAPI, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 13h20.


Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como David John Nascimento, teria sido abordada por traficantes locais após sair da casa da namorada. Os criminosos o conduziram até o local onde foi executado. A mãe do adolescente, que se apresentou como Cíntia, relatou o ocorrido às autoridades no momento em que as guarnições da 37ª CIPM se deslocavam para atender a outra ocorrência.


As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A motivação e os autores do homicídio permanecem desconhecidos e a ocorrência está em andamento.


Fonte: Alô Juca 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO